POLÍTICAS

POLITICA DE FRETE

ENTREGA:
• A Globocar Auto Peças utiliza diversos serviços de entrega de mercadorias, sendo que o prazo de entrega pode variar com a região de entrega. Certifique-se que sempre haverá alguém para receber o pedido.
• O calcula do frete e prazo é calculado com base no peso e cubagem do produto, considerando a localização do Nosso Centro de Distribuição e o endereço final.

HORÁRIOS:
• Os Produtos serão entregues para envio de segunda a sexta, 08:00 as 17:00, sendo que o prazo para entrega sempre começa a contar somente após a confirmação de pagamento.

ATENÇÃO:
Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com nossos canais de atendimento (41) 3078-5483 (41) 99525-8417

TROCAS E DEVOLUÇÕES

INFORMAÇÕES GERAIS
• A Globocar Auto Peças tem como objetivo a total satisfação das compras dos nossos clientes no site. Criando uma relação de respeito e confiança, elaboramos uma política de trocas e devoluções com base no código de defesa do consumidor.

PARA EVITAR PROBLEMAS NA COMPRA, FIQUE ATENTO.
• Descrições e ficha técnica do produto.
• Com as medidas do produto ex (semi-eixo, juntas homocinética, bielas e pistões).
• Com as especificações do produto como, montadora, ano e motor.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES.
• Todas as solicitações de garantia e devoluções, devem sem comunicadas previamente a Globocar Auto Peças, pelos canais (41) 99525-8417 (41) 3078-5483.
• Os produtos oriundos de devolução, devem estar obrigatoriamente com a nota fiscal de compra e com a embalagem original, sem sinal de uso.
• os produtos oriundos de garantia, devem ser enviados obrigatoriamente com a nota fiscal de compra, e preferencialmente com embalagem original.
• Constatada qualquer divergência, como o mau uso das peças ou o não envio de notas fiscal de compra, a Globocar Auto Peças fica isenta de aceitar sua solicitação de garantia ou devolução.

RECUSE O RECEBIMENTO DO PRODUTO E ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DOS NOSSOS CANAIS (41) 3078-5483 (41) 99525-8417 CASO CONSTATE ALGUMAS SITUAÇÕES ABAIXO:
• Produto avariado no transporte.
• Embalagem violada.
• Acessórios ou itens faltantes.
• Produto em desacordo com o pedido.

INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO OU DESISTÊNCIA DA COMPRA.
• Comunicação de desistência de compra, serão acatados no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do item.
• A mercadoria deve ser encaminhada a Globocar Auto Peças, obrigatoriamente com a nota fiscal de compra e sem indícios de uso.
• Constatado qualquer divergência nos itens citados a cima, como o não envio da nota fiscal de compra ou indícios de uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Sendo o produto novamente enviado para o cliente com os devidos custos adicionais.

RESSARCIMENTO DOS VALORES.
O VALOR DO PRODUTO SERÁ DEVOLVIDO DE ACORDO COM A FORMA DE PAGAMENTO, OBSERVADO CRITÉRIOS ABAIXO:
CARTÃO DE CRÉDITO.
• O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

BOLETO BANCÁRIO.
• O estorno será feito em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Não será concedido créditos a terceiros.

BOLETO BANCÁRIO ONLINE.
• O estorno será feito em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Não será concedido créditos a terceiros.

PRODUTO COM DEFEITO.
• Deve ser enviado para a Globocar Auto Peças imediatamente o produto com defeito. O prazo para solicitação de troca por defeito, dever ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. A Globocar Auto Peças se isenta de atender as solicitações de garantia com indícios de mau uso dos produtos.

DÚVIDAS
• Para ter maiores informações sobre troca, devoluções e garantias, contate-nos através dos canais (41) 3078-5483 (41) 99525-8417.